11 C
New York
segunda-feira, setembro 20, 2021
InícioNorte de MinasHOMEM SOFRE QUEDA DE SERRA QUANDO TENTOU REGISTRAR O SERVIÇO EXECUTADO APÓS...

HOMEM SOFRE QUEDA DE SERRA QUANDO TENTOU REGISTRAR O SERVIÇO EXECUTADO APÓS EXPLOSÃO

A vítima estava vistoriando o serviço de explosão na estrada para serraria em Jaíba-MG.

Local do fato

Por Sueli Teixeira

ATUALIZADO ÀS 15:30

Na tarde de sexta-feira, no dia 03 de Setembro de 2021, a vítima Edilmar sofreu acidente ao cair de uma Serra em uma altura de aproximadamente 3 metros, na pedreira na estrada de Serraria, Zona Rural do município de Jaíba no Norte de Minas.

Segundo informações, antes do acidente, a vítima estava vistoriando o serviço de explosão com os explosivos na empresa Pedreira Verde Grande LTDA, com atividades voltadas para extração e britamento de pedras e outros materiais de construção.

O samu foi acionado na empresa e vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Jaíba.

O local foi interditado para providências de perícia. Em contato com o proprietário Ivan Porto, todas as medidas de explosão são vistoriadas, tem regras e por uma ação perigosa, nenhum funcionário fica próximo.

Em contato com a vítima, ele diz que subiu na serra para fazer um registro fotográfico para enviar para um engenheiro após o serviço de explosão, por isso houve uma distorção de informações de ser atingido pela explosão. Ainda de acordo, relata que, sofreu fratura no dedo e está no hospital em Janaúba para os procedimentos e que está com quadro estável de saúde.

Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit