11 C
New York
terça-feira, agosto 3, 2021
InícioGeralHomens são presos por violência doméstica no Maranhão

Homens são presos por violência doméstica no Maranhão

Dois homens foram presos investigados pelo crime de violência doméstica no município de Caxias, a 367 km de São Luís. Ambas as prisões foram realizadas por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 17ª Delegacia Regional de Caxias na manhã desta sexta-feira (25).

A primeira prisão aconteceu no bairro Fazendinha, onde a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos de idade por cometer violência doméstica (lesões corporais, ameaças e crimes contra a honra) contra a ex-companheira.

Em outra ação, um homem de 59 anos de idade foi preso preventivamente no bairro Luiza Queiroz também pelo crime de violência doméstica (lesões corporais e ameaças) contra a ex-companheira dele, além de descumprir medidas protetivas de urgência.

Após formalizações legais, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Ressocialização da região.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit