11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioSaúdeHospital São Vicente tem redução no número de leitos para pacientes com...

Hospital São Vicente tem redução no número de leitos para pacientes com Covid

O Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), anunciou mais uma redução no número de leitos destinados a pacientes com Covid-19. A decisão foi tomada depois que o município registrou, pela quarta semana consecutiva, uma queda nos índices da pandemia.

A partir de sexta-feira (16), a unidade passou a operar com 52 leitos de UTI e 52 leitos de enfermaria Covid. Desde a última readequação, o hospital tinha 72 leitos de UTI e 52 de enfermaria. Os 20 leitos de UTI serão realocados para o tratamento de outras doenças.

Para o prefeito, Luiz Fernando Machado (PSDB), a melhoria no cenário da pandemia na cidade é reflexo do avanço na vacinação.

Segundo dados divulgados pelo poder público, entre os dias 9 e 16 de junho, a cidade registrou 159 internações nos leitos exclusivos públicos para tratamento da doença. Já na última semana, entre 7 e 14 de julho, 76 internações foram realizadas

nos leitos exclusivos, o que represente uma diminuição de 52%.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit