11 C
New York
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioSaúdeHospital São Vicente tem redução no número de leitos para pacientes com...

Hospital São Vicente tem redução no número de leitos para pacientes com Covid

O Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), anunciou mais uma redução no número de leitos destinados a pacientes com Covid-19. A decisão foi tomada depois que o município registrou, pela quarta semana consecutiva, uma queda nos índices da pandemia.

A partir de sexta-feira (16), a unidade passou a operar com 52 leitos de UTI e 52 leitos de enfermaria Covid. Desde a última readequação, o hospital tinha 72 leitos de UTI e 52 de enfermaria. Os 20 leitos de UTI serão realocados para o tratamento de outras doenças.

Para o prefeito, Luiz Fernando Machado (PSDB), a melhoria no cenário da pandemia na cidade é reflexo do avanço na vacinação.

Segundo dados divulgados pelo poder público, entre os dias 9 e 16 de junho, a cidade registrou 159 internações nos leitos exclusivos públicos para tratamento da doença. Já na última semana, entre 7 e 14 de julho, 76 internações foram realizadas

nos leitos exclusivos, o que represente uma diminuição de 52%.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit