11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioNorte de MinasINDIVÍDUO COM VÁRIAS PASSAGENS POLICIAIS É SUPOSTAMENTE LINCHADO E MORTO NA ALDEIA...

INDIVÍDUO COM VÁRIAS PASSAGENS POLICIAIS É SUPOSTAMENTE LINCHADO E MORTO NA ALDEIA XAKRIABÁS APÓS FURTO DE MOTO, CELULAR E DINHEIRO DAS VÍTIMAS EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

O autor teria parado na FUNAI da Aldeia Xakriabá, e populares reconheceram os objetos furtados das vítimas, onde ocasionou à briga. 

Por Sueli Teixeira

Na noite desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021 por volta das 21 horas, um homem identificado por Raimundo vulgo “casca bucha”, foi supostamente linchado por populares da Aldeia Xakriabás até à morte, após descobrir que ele era o autor de Furtos, roubos das vítimas em São João das Missões no Norte de Minas.

O autor teria parado na FUNAI da Aldeia Xakriabá, e populares reconheceram os objetos furtados das vítimas, onde ocasionou à briga.

Segundo informações, o autor era natural de Manga/MG, com uma vasta ficha criminal.

Conforme testemunhas, o autor foi supostamente linchado e sofreu Hemorragia interna e a PM teria encontrado o autor ainda com vida, mas em pouco tempo veio à óbito devido grande volume de perdas de sangue.

O indivíduo não era indiano.

Nossa coluna social em contato com a Polícia Militar de São João das Missões, relata as primeiras informações, da qual o autor estava em posse de arma de fogo, mas provavelmente abandonou o objeto nas matas, onde será realizado às buscas. Confirmaram que autor furtou 01 motocicleta, 01 celular e R$ 400 reais em espécie das vítimas, e confirmaram sua morte na Aldeia Xakriabás.

Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit