11 C
New York
quarta-feira, outubro 27, 2021
InícioBrasilInstituto Butantan entrega mais 2 milhões de doses da Coronavac ao Ministério...

Instituto Butantan entrega mais 2 milhões de doses da Coronavac ao Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde recebeu hoje, sexta-feira (03/09), mais 2 milhões de doses da Coronavac/Butantan para o Programa Nacional de Imunização (PNI).

O Ministério da Saúde recebeu hoje, sexta-feira (03/09), mais 2 milhões de doses da Coronavac/Butantan para o Programa Nacional de Imunização (PNI).

O lote será entregue para estados e Distrito Federal já nos próximos dias

Destas 2 milhões de doses, 200 mil já ficaram em São Paulo, sede do instituto fabricante, 1,8 milhão serão distribuídas para as unidades da Federação nos próximos dias, informou o Ministério da Saúde.

O Instituto Butantan em parceria com a Biofarmacêutica Sinovac contra a covid-19, já enviou ao Programa Nacional de Imunizações (PNI), 79,3 milhões de doses da Coronavac

Veja também

Todas as doses relativas ao lote de IFA recebido em 25/8 já foram produzidas e estão na etapa de controle de qualidade.

Um estudo da Universidade de Oxford, divulgado na Cell , demonstra que as vacinas atualmente disponíveis, incluindo a vacina COVID-19 da AstraZeneca, fornecerão proteção contra as variantes Delta (B.1.617.2) e Kappa (B1.617.1); anteriormente as variantes ‘indianas’. 1 O estudo investigou a capacidade dos anticorpos monoclonais em soros de pessoas recuperadas e de pessoas vacinadas para neutralizar as variantes Delta e Kappa.

Fiocruz recebe nesta sexta-feira lote Farmacêutico Ativo (IFA)

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit