JAÍBA: PC PRENDE CONDENADO NO PARATERRA 2 POR HOMICÍDIO

O homem foi localizado na Zona Rural de Paraterra 2, no município de Jaíba, quando foi preso pelos policiais. O crime praticado por ele ocorreu em 2004, na cidade de Espinosa. 

0
55

Um homem de 42 anos, foi preso nesta quinta-feira, 07 de Julho de 2022 em Jaíba, na região Norte do estado, por homicídio.

 

Em desfavor do suspeito havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça da cidade de Espinosa, onde ele foi condenado pelo crime.

O homem foi localizado na Zona Rural de Paraterra 2, no município de Jaíba, quando foi preso pelos policiais. O crime praticado por ele ocorreu em 2004, na cidade de Espinosa.

Segundo a polícia civil, na ocasião, ele efetuou um disparo de arma de fogo em desfavor da vítima que faleceu na época. Em razão do homicídio ele foi condenado a seis anos de reclusão.

O Delegado Lucas Vieira Simões, pontua que devido a extensa área rural da cidade de Jaíba, muitos condenados tentam se esconder no local, porém a Polícia Civil realiza seu trabalho com eficiência para fazer cumprir a Lei .

Agora, o condenado encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça para iniciar o cumprimento da pena aplicada a ele.

 

Presidente:

Delegado substituto: Lucas Vieira Simões Canela

Coordenação:

Chefe de Departamento: Jurandir Rodrigues César Filho

Delegado Regional: Ricardo Esthevan Fernando Augusto do Amaral

Equipe:

Investigadores: Alexandre W. P. Silva, Antônio Benedito Nunes Filho,Cristina Duraes Zuba Santos,Farley Viana de Araújo e Gealisson T. Alves Barbosa

Escrivãs:

Daiane Ribeiro Almeida Aragão e Escrivã Ah Hoc:Francielle Barbosa Santos

 

Fonte: Polícia Civil

 

Jornalista Sueli Teixeira

Site Boneka Jaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui