11 C
New York
segunda-feira, junho 21, 2021
HomeNorte de MinasJANAÚBA - MG | Polícia Civil apreende suspeitos de furtos de bobinas...

JANAÚBA – MG | Polícia Civil apreende suspeitos de furtos de bobinas para comercialização

Polícia Civil de Janaúba aprendeu os suspeitos de furtos de bobinas com intenção de comercialização no norte de Minas.

JANAÚBA( Por Sueli Teixeira) – Polícia Civil de Minas Gerais, através 11º Departamento e por meio da da 3ª Delegacia Regional de Janaúba/MG, após investigações recuperou 06 (seis) bobinas condutoras de cabo de alumínio do Consórcio Linhão MG/BA, objetos que haviam sido furtados em uma praça de lançamento da empresa na data de 31/07/2019.
Após tomar conhecimento dos fatos, na manhã do dia 01/08/2019, policiais civis da cidade de Janaúba/MG, durante serviços investigativos, lograram êxito em localizar e apreender em um matagal às margens da BR122todo o material subtraído.
Em continuidade às diligências, os policiais civis efetuaram a prisão de 05 (cinco) autores do crime de furto, sendo todos funcionários da referida empresa, e que utilizaram da facilidade e confiança que lhes foram depositados pelos supervisores para efetuarem a subtração das bobinas.
As investigações apontaram que os autores tinham a intenção de vender o material furtado para ferros-velhos da região do norte de Minas Gerais, contudo com a intervenção efetiva e antecipada dos policiais civis os autores não conseguiram comercializar as bobinas, que serão restituídas aos legítimos proprietários.
Os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Janaúba/MG e foram autuados pelo crime de furto qualificado.
Com essa ação, a Polícia Civil reafirma o compromisso de não deixar impune quem opta por infringir a legislação vigente.

Fonte: Polícia Civil

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit