11 C
New York
quinta-feira, agosto 5, 2021
InícioPolíticaJereissati tem 73 emendas da PEC da reforma da Previdência para analisar

Jereissati tem 73 emendas da PEC da reforma da Previdência para analisar

Encerrada a fase de discussões da reforma da Previdência, o relator Tasso Jereissati, vai analisar as 73 emendas de plenário apresentadas. A expectativa é que o senador, do PSDB do Ceará, apresente o relatório na quinta-feira (19). na CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça.

Se aprovada na comissão, a proposta vai ao plenário onde deve ser votada na próxima terça-feira, dia 24 de setembro, em primeiro turno. Tasso já antecipou que não vai manter qualquer alteração que possa fazer a reforma precisar de uma nova análise dos deputados, já que se houver mudanças de mérito a PEC volta para a Câmara.

O relator vai incluir todas as sugestões de alteração de mérito na chamada PEC Paralela que entre outras alterações expande as mudanças na aposentadoria para servidores de estados e municípios, que estão fora da proposta principal.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, do Democratas, afirma que a PEC Paralela deve entrar em votação assim que a principal for aprovada.

Fonte. EBC

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit