sexta-feira, maio 20, 2022
InícioGeralJovem é morto a tiros enquanto pilotava moto no bairro São Geraldo...

Jovem é morto a tiros enquanto pilotava moto no bairro São Geraldo I, em Montes Claros

Um jovem, de 22 anos, foi assassinado, no bairro São Geraldo I, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por pelo menos cinco tiros e buscas estão sendo feitas para localizar os suspeitos. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

“Dois indivíduos estavam em uma motocicleta e perseguiram a vítima, que também usava uma moto, por certo tempo. Em dado momento, eles efetuaram alguns disparos e fugiram, fazendo com que o homem caísse imediatamente no chão. As características do crime nos permitem pensar que pode ser execução”, explicou o major Reginaldo Ribeiro de Aguiar.

Marcos Rodrigues Silva tem passagens policiais, incluindo crime de tráfico de drogas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Posto Médico Legal. O caso vai ser investigado.

De acordo com o major Reginaldo Ribeiro, o policiamento na região onde ocorreu o homicídio foi reforçado, já que, no último domingo (10), outro crime foi registrado nas proximidades. No dia, um jovem, de 18 anos, foi assassinado com 12 tiros.

Testemunhas contaram que dois suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram após o homicídio. A vítima foi baleada a poucos metros de casa. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte:G1 Grande Minas 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit