11 C
New York
segunda-feira, junho 21, 2021
HomeJustiçaJovem suspeito de participar na organização do crime praticado em Suzano ficará...

Jovem suspeito de participar na organização do crime praticado em Suzano ficará a disposição da justiça

Justiça ordenou na manhã desta terça-feira (19), apreensão de um menor suspeito de envolvimento no massacre e ajudar a planejar o ataque que levou ao massacre de 08 pessoas e depois cometerem suicídio, ocorrido na escola Raul Brasil, em Suzano, município da Grande São Paulo.

As investigações aponta que os assassinos planejaram o massacre em escola de Suzano por mais de um ano e se comunicavam através de um fórum em rede obscura da internet onde pessoas planejam crimes.

O jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na companhia da mãe e na sequência foi encaminhado para o Fórum da cidade.

O UOL informou que o atirador Guilherme Taucci, de 17 anos, que praticou o massacre poupou a irmã do terceiro suspeito de planejar o crime e deixou que ela saísse do local ilesa.

Segundo informações do portal UOL, a pessoa ouvida contou que o suspeito, apreendido nesta terça-feira (19), falou sobre o ocorrido por meio de mensagens.

O suspeito não aparece nas filmagens na locadora de veículos e nem na escola, porém teria ajudado no planejamento do crime. Foram encontradas mensagens no celular do jovem que indicariam a participação no planejamento do massacre.

Os investigadores analisaram os celulares do menor e dos dois assassinos, segundo a polícia, os três aparelhos têm conversas claras sobre o planejamento e das mortes. O jovem ficará por ordem da Justiça, internação provisória de 45 dias na Fundação Casa, segundo o G1.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit