11 C
New York
quinta-feira, junho 24, 2021
HomeBrasilJuiz da Lava expede mandado de prisão de Dirceu que deve apresentar...

Juiz da Lava expede mandado de prisão de Dirceu que deve apresentar na Superintendência Regional de PF no Paraná

O juiz federal Luiz Antonio Bonat, da 13ª Vara Federal de Curitiba, que substituiu Sergio Moro, expediu na tarde desta quinta-feira (16), mandado de prisão do ex-ministro José Dirceu, primeiro mandato do ex-presidente Lula, condenado em processo da Lava Jato em 2ª Instância.

O ex-ministro José Dirceu, terá até às 16 horas desta sexta-feira (17) para se apresentar à Superintendência da Polícia Federal no Paraná.

“Detalhes da entrega devem ser acertados com a autoridade policial responsável pelo cumprimento do mandado de prisão. Não havendo acerto para entrega voluntária, a autoridade policial deverá comunicar o Juízo”, decidiu o juiz federal.

José Dirceu teve negado pelo TRF-4 o pedido de prescrição dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, estava prescrito, devido Zé Dirceu estava com 70 anos.

O ex-ministro deve apresentar na Superintendência Regional de Polícia Federal no Paraná, para cumprir pena de 8 anos, 10 meses e 28 dias de prisão.

TRF-4 nega recurso e Dirceu deve cumprir pena de 8 anos, 10 meses e 28 dias de prisão por condenação na Lava Jato

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit