11 C
New York
segunda-feira, junho 21, 2021
HomeJustiçaJustiça aceita pedido do MPMG e condena 2 homens que estupraram e...

Justiça aceita pedido do MPMG e condena 2 homens que estupraram e divulgou vídeo de uma mulher em Medina

Dois homens que estavam presos preventivamente por terem estuprado mulher em Medina cidade do estado de Minas Gerais, teve pedido do MPMG e ambos foram selecionados pela justiça esta semana
Foram condenados pelo crime de estupro e por terem divulgado um vídeo do crime na época em que ocorreu os fatos. Além da prisão, ambos teram que pagar indenização por dano moral.
Histórico das condenações
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) conseguiu na Justiça a condenação de dois homens que estupraram uma mulher de 24 anos em Medina, no Vale do Jequitinhonha. Um deles foi sentenciado a 16 anos de prisão. O outro, a dez anos de cadeia. Cada um terá de pagar ainda R$ 20 mil de indenização por dano moral à vítima.
De acordo com as investigações, além de estuprar a mulher enquanto ela estava desacordada, os indivíduos gravaram e divulgaram os abusos cometidos contra a vítima nas redes sociais, causando enorme repercussão social na cidade.
Os dois responderam todo o processo presos, e as prisões foram mantidas na sentença condenatória, sob o argumento de que “se trata de crime bárbaro, praticado com atos de extrema selvageria, em desfavor de vítima desacordada, com nítido intuito de humilhar e desprezá-la, além de que divulgarem voluntariamente os atos praticados”.
O processo corre em segredo de justiça.
Ministério Público de Minas Gerais
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit