terça-feira, maio 24, 2022
InícioMundoKharkiv: autoridades da Ucrânia chamaram o atentado de crime de guerra.

Kharkiv: autoridades da Ucrânia chamaram o atentado de crime de guerra.

“Putin está infligindo uma terrível devastação e horror à Ucrânia – bombardeando prédios de apartamentos e maternidades" Joe Biden

“O mundo está unido em nosso apoio à Ucrânia – e em nossa determinação de fazer Putin pagar um preço muito alto por atacar a Ucrânia. Os Estados Unidos estão liderando esse esforço – junto com nossos aliados e parceiros – fornecendo enormes níveis de segurança e assistência humanitária”, Biden.

“Putin está infligindo uma terrível devastação e horror à Ucrânia – bombardeando prédios de apartamentos e maternidades. Ontem, vimos relatos de que as forças russas mantinham centenas de médicos e pacientes como reféns. Isso são atrocidades. É uma indignação para o mundo”. Biden

Cerca de 21 óbitos após bombardeio russo na cidade do leste da Ucrânia

As autoridades locais informaram que 21 pessoas morreram e 25 ficaram feridas nesta quinta-feira (17/03) durante bombardeio pelas forças russas, em uma cidade no leste da Ucrânia.

Como resultado do bombardeio russo, uma escola e um centro cultural foram destruídos e prédios residenciais foram danificados. Isto foi afirmado pelo presidente da comunidade Merefyan Veniamin Sitov.

Há baixas entre os soldados, não há nenhuma entre os civis

Dos feridos, 10 pessoas ficaram em estado grave, disseram eles.

Uma foto que acompanha a declaração dos promotores mostrava um prédio de vários andares que foi destruído no meio com janelas estouradas e equipes de emergência vasculhando os destroços.

Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia e cerca de 30 quilômetros ao norte de Merefa, foi palco de intensos ataques aéreos russos nas últimas semanas e foi severamente danificada.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit