11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioBrasilia DFLázaro foi morto e nenhum civil além do bandido, foi baleado pelos...

Lázaro foi morto e nenhum civil além do bandido, foi baleado pelos agentes

Durante sua fuga, Lázaro cometeu uma série de crimes.

Foram 20 dias de buscas numa região difícil, atrás de um maníaco perigoso e violento, Lázaro Barbosa foi morto e a população ficou aliviada conforme todas as entrevistas. 

Foi realizado um cerco policial implementado pelas forças de segurança na busca da localização do homicida e estuprador Lázaro Barbosa, pelas matas e pequenos povoados de Girassol, Edilândia e Cocalzinho, em Goiás, onde o maníaco se esconde.

O conhecimento das matas, e as três cidades, foram estratégias de fugas empenhadas por Lázaro que dificultaram as ações dos militares que se embrenham na área.

Essas familiaridade do criminoso com regiões de mata e as dificuldades inerentes permitiram que Lázaro continuasse foragido por 19 dias. 

Lázaro, que tinha 32 anos, com uma longa ficha criminal, era procurado pela força-tarefa policial desde o dia 9 de junho, na manhã de segunda-feira (28), em Águas de Lindóia, foi morto, numa troca de tiros.

O baiano Lázaro Barbosa condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia, no Distrito Federal e em Goiás.

As forças de segurança no estado não mediram esforços para cumprir a árdua missão de encontrar o foragido Lázaro Barbosa.

Encerrou vinte dias de pânico aos moradores do Entorno do Distrito Federal, em especial, nas imediações da cidade goiana.

Lázaro foi supostamente acusado por uma tentativa de assalto que matou quatro pessoas de uma mesma família que residiam numa chácara do Incra 9, bairro da região administrativa Ceilândia, no Distrito Federal.

Durante sua fuga, Lázaro cometeu uma série de crimes.

“Acabou, acabou, acabou”, a força de segurança estava felizes após colocar Lázaro na ambulância.

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa é morto durante captura

Buscas por Lázaro Barbosa com movimentação intensa da força de segurança

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit