11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioPolíticaLíder do governo diz que gravação reforça necessidade de mudança

Líder do governo diz que gravação reforça necessidade de mudança

source
Major Vitor Hugo arrow-options
Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

Líder do governo na Câmara, Major Vítor Hugo continua na busca por assinaturas para destituir Waldir

O líder do governo na Câmara dos Deputados , Major Vitor Hugo (PSL-GO), disse nesta quinta-feira (17) que continua a recolher assinaturas de deputados do PSL para tentar destituir o deputado Delegado Waldir (GO) da liderança do partido. Em disputa interna pelo controle da legenda, Vitor Hugo reforçou a necessidade de mudança ao comentar uma gravação vazada com a voz de Waldir. No áudio, Waldir diz que poderia “implodir” o presidente Jair Bolsonaro , a quem se refere como “vagabundo” . Waldir é aliado de Luciano Bivar , presidente do partido.

“Manifestação infeliz. Fica claro, como foi gravado em momento reservado, o posicionamento. Mais um motivo que reforça a necessidade da mudança da liderança. Imagine o líder do PSL fazendo uma manifestação expressa contra o presidente dessa maneira. E falando certamente uma mentira. Não tem nada contra o presidente”, disse Vitor Hugo.

Leia também: Janaina Paschoal sobre situação do PSL: “Tanta loucura parece impossível!”

A Secretaria-Geral da Câmara dos Deputados manteve nesta quinta-feira Waldir (GO) como líder do PSL . Após Jair Bolsonaro intervir para destitui-lo, aliados do presidente da República recolheram assinaturas em duas listas para nomear Eduardo Bolsonaro (SP) como novo líder da legenda. A área técnica da Câmara, entretanto, invalidou os documentos por não ter alcançado na conferência de assinaturas os 27 apoios necessários para a troca. Por outro lado, uma lista entregue pelo grupo de Waldir chegou a 29 deputados, reafirmando seu posto.

“Nós vamos buscar uma nova lista (…) Não vi qualquer derrota. O processo ainda não acabou”, disse o líder do governo.

Leia também: Líder do PSL diz que vai implodir Bolsonaro: “Sou o mais fiel a esse vagabundo”

O parlamentar afirmou ainda que troca tem o objetivo de buscar “estabilidade” no partido.

“A gente não pode ter uma liderança no PSL que desestabiliza o jogo, como por exemplo a obstrução em Medida Provisória importante para o governo.”

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit