Decisão foi tomada de forma unânime pela Comissão Executiva do partido nesta quinta-feira (14)
O “Partido União Brasil” aprovou nesta quinta-feira (14) a indicação de Luciano Bivar como pré-candidato para as disputas presidências para as eleições de 2022.
Segundo nota do partido, a decisão da Comissão Executiva foi unânime.
NOTA OFICIAL A Comissão Executiva Nacional Instituidora do União Brasil aprovou na manhã desta quinta-feira, 14 de abril, por unanimidade, a indicação do presidente nacional do partido, deputado Luciano Bivar, como pré-candidato à presidência da República.
A partir de agora, conforme combinado previamente, o União Brasil se reunirá com os demais partidos que compartilham os mesmos ideais e projetos em busca de um nome de consenso.
Para facilitar esse diálogo, na condição de pré-candidato, Bivar se afastará da mesa de negociações e deixará essa tarefa a cargo do vice-presidente nacional do União, Antônio de Rueda, do líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento e do líder do partido no Senado, Alcolumbre.
União Brasil vai indicar Bivar para aprovação do PSDB, MDB e Cidadania para consenso no dia 18 de maio.
Bivar será a sugestão do União Brasil para o grupo.