11 C
New York
quinta-feira, junho 17, 2021
HomeBrasilLudmila Ferber revela alterações nos últimos exames após câncer ir para outros...

Ludmila Ferber revela alterações nos últimos exames após câncer ir para outros órgãos e deixa fãs preocupados

Cantora está em repouso esta semana em São Paulo para fazer os exames

Ludmila Ferber revela alterações nos últimos exames e deixa fãs preocupados. Câncer espalhou para outros orgãos e a cantora fará novos exames.

A cantora Ludmila Ferber anunciou no início da semana,que estaria de repouso em São Paulo para poder se submeter à uma bateria de novos exames de sangue, tomografias e ressonâncias.Tudo isso, para ver qual é o seu real estado de saúde.

Ludmila Ferber revelou em um recente show que quando descobriu o câncer no pulmão, os médicos a desenganaram. A junta média alegou que Ludmila possuía um raro tipo de câncer no pulmão e que teria sobrevida de 6 a 12 meses de vida,fazendo a quimioterapia.Desde então a cantora tem pedido orações pelo Brasil e passou por enormes dificuldades com sua saúde.

Ludmila também revelou que se submeteu a um tratamento alternativo e que estava tomando medicação experimental. Na ocasião , ela revelou aos fiéis que a vida que ela estava vivendo não condizia com o que a medicina havia pregado pra ela. Ela disse que estava melhor e que cria  no milagre. A cantora afirmou que “Deus estava usando o remédio para curá-la”.

Porém, nesta quinta-feira (18), Ludmila Ferber recebeu os resultados dos exames que fez esta semana e contou aos fãs emocionada. Ludmila informou que a doença ficou estável e não avançou mais. Ela ainda possui o tumor, porém ele não está mais em progressão. A cantora celebrou e disse que acredita que vai ficar curada. Ela também pediu aos seguidores que continuasse orando, pois, ela ainda precisava muito das orações de todos. Pois tem um longo caminho até a sua tão sonhada cura.

Ludmila Ferber foi diagnosticada com a doença no ano passado, em maio. Ela fez o anúncio oficial para em seu instagram e causou grande comoção na comunidade evangélica. De lá pra cá a cantora passou por muitas batalhas e até fake News de sua morte a cantora precisou desconversar.

Ludmila foi liberada pelos médicos no fim do ano para voltar a cantar. Desde então,a cantora tem ido a vários ministérios ministrar. Suas ministrações inspiram milhares de vida bem como todo o seu ministério.

Fonte. O buxixo gospel

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit