11 C
New York
sábado, junho 19, 2021
HomeBrasilia DFMaia defende que é momento de harmonia e não de polêmica com...

Maia defende que é momento de harmonia e não de polêmica com o governo

O presidente da Câmara Rodrigo Maia, disse nessa segunda-feira (25), que não esta em curso uma espécie de “troco” por de parte de alguns parlamentares insatisfeitos com governo Bolsonaro.
Ele afirmou que a Câmara não deve votar pela derrubada do decreto que permite a liberação do visto americano e de outros países, anunciado por Bolsonaro. Isso certamente abriria uma crise desnecessária e sem qualquer vantagem para o que é preciso ser tratado neste momento em que o país tenta retomar o crescimento.

Na semana passada, alguns parlamentares  chegaram a comentar sobre a derrubar o decreto, seria uma espécie re recado ao governo, estariam irritados com o tratamento do presidente ao Congresso Nacional.

No entanto, após declaração do presidente Jair Bolsonaro, de que não deu qualquer motivo para Maia, deixar a articulação, o presidente da Câmara, disse que é hora de evitar polêmicas e de trabalhar para “diminuir a temperatura”. Buscar o que é importante para o país.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit