11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioFraudeMandados contra empresas suspeitas de fraudar licitação para compra de testes de...

Mandados contra empresas suspeitas de fraudar licitação para compra de testes de Covid-19 são cumpridos no Paraná

Mandados contra empresas suspeitas de fraudar licitação para compra de testes de Covid-19 são cumpridos no Paraná

Nove mandados de busca e apreensão são cumpridos nas sedes de três empresas e casas dos sócios desses estabelecimentos em Maringá, São José dos Pinhais e em Curitiba, nesta quinta-feira (2).
A operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) investiga possíveis irregularidades praticadas em uma licitação para compra de testes de Covid-19realizada pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal.
A investigação é realizada pelo Ministério Público do Distrito Federal e conta com o apoio do Paraná, Goiás, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina. A ação recebeu o nome de Falso Negativo.
A apuração dos promotores não envolve a eficácia dos testes, mas sim crimes contra a ordem econômica, como cartel, fraudes a licitação, organização criminosa, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.
Devem ser apreendidos documentos, celulares e outros itens que possam ajudar nas investigações.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit