11 C
New York
sábado, novembro 27, 2021
InícioBrasilia DFMENSAGENS SUBLIMINARES OCULTAS EM FILMES

MENSAGENS SUBLIMINARES OCULTAS EM FILMES

Atualmente, o desenvolvimento de filmes dá origem a uma infinidade de recursos criativos, um deles pode ser o uso de mensagens subliminares. Disney é sem dúvida uma das grandes produtoras que mais vem utilizando este tipo de recurso, já que é quase comum encontrar coisas escondidas nos filmes. Em algum momento de nossa vida, constatamos esse fato por meio de mensagens ocultas ou simplesmente pelo aparecimento de personagens de outros filmes. Em suma, a utilização desses recursos costuma ocorrer em determinadas ocasiões específicas e, geralmente, entre filmes das mesmas produtoras.

A palavra escondida no Rei Leão

Durante uma noite estrelada do filme ‘O Rei Leão’ a ​​palavra ‘SEXO’ pode ser lida.

Um dos frames mais polêmicos da Disney é sem dúvida o que acontece em uma das cenas de ‘O Rei Leão’. Note-se que os próprios produtores e mesmo os realizadores deste filme tentaram explicar que a palavra que se observava era ‘SFX’. Mas, a comunidade de espectadores continua pensando que a palavra escondida no céu estrelado é ‘SEXO’. Em suma, o debate para esta batalha continua, embora ainda se defenda que a mensagem escondida é para o departamento de efeitos especiais.

Topless do filme ‘Os resgatadores’

Poucos espectadores descobrem esse quadro oculto, um topless completo.

‘The Rescuers’ é outro filme em que você pode encontrar imagens ocultas a cada poucos quadros. Especificamente, uma das polêmicas neste filme surgiu com o surgimento de um pôster no fundo de uma tomada e a imagem que ele reflete, um topless. A empresa que produziu este filme tentou resolver este problema em 1999 com a retirada massiva de mais de 3.000.000 milhões de fitas VHS. Em suma, a tentativa de consertar o ocorrido foi em vão, pois mais de uma cópia foi parar nas mãos dos espectadores.

Infidelity in Monsters Inc.

Um dos desenhos da Monsters Inc. deixa claramente uma mensagem um tanto desagradável.

Deve-se notar que esta mensagem oculta só aparece na versão não definitiva ocasional de Monstros Inc. Especificamente, a imagem foi detectada por vários espectadores, mostrando uma cena de sexo no desenho de uma criança. A localização exata desse fragmento no filme ocorre na sala da personagem principal, Boo, desenho em que um ato sexual pode ser interpretado entre a mãe e o tio.

Fotos misteriosas escondidas em Lilo & Stitch

No filme Lilo e Stitch você pode ver um ou dois aspectos estranhos que não combinam com o desenvolvimento da trama. Especificamente, uma das mais curiosas e comentadas são as fotografias penduradas no quarto da irmã de Lilo. Além disso, destaca-se pelo uso de enquadramentos próximos das pessoas em maiôs, o que dá uma impressão um tanto sombria.

Mad Men refere-se a Satanás

Como você pode ver, a figura 666 é vista claramente através das cortinas da janela.

Em um dos frames do filme Mad Men, dirigido por Matthew Weiner, o número ‘666’ pode ser visto por uma das janelas do escritório. Especificamente, referindo-se ao número da besta, ou seja, está associada a Satanás e ao Anticristo. Por outro lado, esse número é real e pode ser refletido neste prédio na Quinta Avenida em Manhattan. Além disso, neste filme, a atriz Talia Balsam a interpreta a ex-mulher do marido de sua vida real.

As discussões da Teoria do Big Bang

Outra curiosidade desta série é que o aplauso é real, por isso é gravado com o público.

Criado e escrito ao vivo por Chuck Lorre, Bill Prady e Steven Molaro. Essa coleção de conversas entre ‘geeks’ provoca risos em muitos espectadores. Entre os curiosidades desta série destaca-se uma que pode escapar ao telespectador, o quadro com notas científicas. Essas notas mudam a cada capítulo e tudo o que é escrito é correlacionado com o que é falado em cada um desses spin-offs.

Um jornal que parece ter mil utilidades

Devemos sempre cuidar dos aspectos estéticos de nosso filme, pois erros podem ser cometidos.

Os recursos cenográficos às vezes parecem ter mil vidas, assim como os gatos que parecem ter sete. Este fato às vezes se manifesta e como podemos ver, podemos constatá-lo na imagem acima. Especificamente, parece que o mesmo jornal pode aparecer em muitas séries nas mãos de diferentes atores. Além disso, isso aparece em ‘No Country for Old Men’, ‘Todo mundo odeia Chris’, ‘Desperate Housewives’, ‘Modern Family’…

A decoração é um aspecto importante

A decoração das cenas das séries e filmes costumam conter mensagens ocultas

O filme de Stuart Little manteve em suas gravações uma obra de arte avaliada em mais de um quarto de milhão de dólares. Especificamente, foi um historiador da arte que, ao ver o filme, reconheceu uma pintura do pintor Róbert Berény que desapareceu em 1928. Além disso, essa obra foi adquirida por um membro da produção por menos de US $ 500 em um mercado de antiguidades.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit