11 C
New York
quinta-feira, junho 24, 2021
HomeBrasilMichelle Bolsonaro decidiu processar quem espalhou boato sobre traição

Michelle Bolsonaro decidiu processar quem espalhou boato sobre traição

Na semana passada, Michelle Bolsonaro e seus assessores se reuniram com o advogado Daniel Bialski e pediram providências. A primeira-dama decidiu processar quem divulgou e/ou insinuou o boato de que, estava mantendo um relacionamento extraconjugal com o ex-ministro da Cidadania Osmar Terra.

Na área penal, a defesa de Michelle vai apresentar uma queixa por difamação, além disso, os advogados devem ingressar com uma ação para indenização por danos morais. Os processos ainda estão em fase de elaboração e irão atuar em diferentes frentes, nos próximos dias devem ser formalizados na Justiça.

A primeira-dama também irá processar jornalistas, publicações e todos os envolvidos na disseminação do boato. Segundo o advogado paulista Daniel Bialski, será apresentada uma queixa contra o jornalista Germano Oliveira, diretor de redação da revista “Isto É”, em outra ação judicial, pedirá indenização ao profissional e à revista.

Fonte

MBL

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit