11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioEleições 2018Militante da esquerda atinge Bolsonaro com uma facada no abdômen (vídeo incluso)

Militante da esquerda atinge Bolsonaro com uma facada no abdômen (vídeo incluso)

Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, formado na Faculdade de Viçosa-MG em Pedagogia, esfaqueou o candidato Bolsonaro na região do abdômen que atingiu o fígado e não corre risco de morte. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (6) durante um ato de campanha em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais. O capitão reformado e líder na intenção de votos para presidente encontram-se internado na Santa Casa de Juiz de Fora. Seu estado requer cuidado.

O site Veja Abril informou que Adélio Bispo de Oliveira foi filiado ao PSOL por 7 anos em Uberaba (MG) entre 2007 e 2014, quando pediu para deixar o partido.

O porta-voz do hospital informou que Bolsonaro teve uma perfuração na altura do abdômen passou por um procedimento chamado laparotomia exploratória.

Segundo informações do Site Metrópoles, o agressor já tem passagem pela polícia, existe registro de lesão corporal na ficha de Adélio, ocorrido em 2013, na cidade de Montes Claros, segundo informações da corporação mineira.

 

A GloboNews, informou que os parentes confirmaram que o homem tem comportamento agressivo e desconfiam que ele sofra de algum distúrbio mental; no entanto, por falta de condições financeiras, Adélio não foi submetido a exames clínicos
O Site Metropoles informou que Adélio, que deu uma facada em Jair Bolsonaro, na hora em que era conduzido pelos policiais, estar cumprindo uma “ordem de Deus”. As informações foram divulgadas pela revista Piauí.

Luis Boundens, presidente da Federação dos Agentes da Polícia Federal, a Fenapef. Ele conversou com seus colegas que estavam no local do ataque e não só tiveram de prender Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, como conter a multidão que tentou linchá-lo após o ataque ao presidenciável. “Os colegas disseram que ele imediatamente começou a dizer que estava em missão divina, o que levou o pessoal a duvidar da integridade psicológica dele”, disse Boudens.

O Site poder 360 informou que a página no Facebook em nome de Adélio Bispo de Oliveira revela uma pessoa atormentada, com teorias conspiratórias contra contra a Maçonaria e contra Jair Bolsonaro.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

  1. Sou contra qualquer tipo de violência e que o agressor responda pelo ato covarde praticado. Por outro lado, Bolssonaro deve repensar seu comportamento em insultar o ódio contra o povo Brasileiro, em especial presos pobres, negros, homossexuais, travestis, nordestinos e mulheres.
    Podemos perguntar?
    – cadê o Exercito, as Forcas Armadas e todo aparato policial que Bolssonaro diz ter em seu favor para não ter impedido que ele fosse esfaqueado por um pessoa comum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit