11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioPolíticaMinistro da Saúde que não entende de Saúde e começou mal, ...

Ministro da Saúde que não entende de Saúde e começou mal, nomeando 17 militares

O general Eduardo Pazuello já começou mostrando desenvoltura de titular, mas em nomear um total de 17 militares de alta patente em cargos de confiança na cúpula da pasta, mas mostra que pretender atender o chefe e suas fantasias cloroquinas.

É obvio que os motivos que levou Bolsonaro militarizar os ministérios é uma forma de tentar se manter no poder a qualquer custo, já que o citado coronel não tem qualquer formação na área da saúde, mas tem a confiança do patrão.

Outra hipótese, seria uma preocupação com os contratos milionários, sobretudo os emergenciais, que proliferaram com a pandemia, uma pasta muito desejada.

Ao que parece, Pazuello será na verdade o homem que deve atender as loucuras do presidente que levando muitas vidas pelo Coronavírus. O ministro deixou o cargo e agora o general dá as cartas, até por ter ficado ao lado de Bolsonaro em temas nos quais Teich discordava do presidente — como as medidas de isolamento social e o tratamento com cloroquina.

O general Pazuello é carioca e se formou, como Bolsonaro, na Academia Militar das Agulhas Negras. Concluiu o curso em 1984, como oficial de intendência. No Exército, ele comandou o 20° Batalhão Logístico Paraquedista e dirigiu o Depósito Central de Munição, ambos no Rio. Como general, comandou a 12ª Região Militar, em Manaus.

Não tem qualquer formação na área de saúde e é considerado um especialista em logística. Ele realizou o curso de Comando e Estado-Maior no Exército, o curso de política e estratégia aeroespaciais, na Força Aérea Brasileira (FAB), e exerceu como general a assessoria de Planejamento, Programação e Controle Orçamentário do Comando Logístico do Exército.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit