11 C
New York
domingo, novembro 28, 2021
InícioCOVID-19Ministro Fábio Faria "Querem politizar as 500 mortes por Covid"

Ministro Fábio Faria “Querem politizar as 500 mortes por Covid”

A DOR DO BRASILEIRO É UMA SÓ. Querem dividir o Brasil, politizar a dor. Independentemente de partido

O Ministro Fábio Faria (Comunicação) defendeu neste domingo, (20/6) o governo de Jair Bolsonaro e o ministro Marcelo Queiro.

A DOR DO BRASILEIRO É UMA SÓ. Querem dividir o Brasil, politizar a dor. Independentemente de partido, tds choramos a perda de amigos, familiares. Eu, inclusive. Sofri e sofro, PERDI um tio e pessoas importantes. Critico QUEM SE APROVEITA DA DOR E SOFRIMENTO PARA FAZER POLITICAGEM.

Querem negar o INVESTIMENTO BILIONÁRIO que o governo Bolsonaro tem feito em vacinas, insumos, oxigênio, leitos de UTI. Querem negar que este Governo foi o ÚNICO RESPONSÁVEL POR CADA UMA DAS 660 MILHÕES DE VACINAS compradas nesse país. Mais de 115 milhões de vacinas distribuídas.+

Querem negar que o Gov. Bolsonaro é o único que pensa na sobrevivência das famílias que precisam de trabalho pra terem alimento. Não há 1 dia em que o PR Bolsonaro não cobre da sua equipe econômica os investimentos na retomada do emprego, para as famílias TBM NÃO MORREREM DE FOME

100 mil de mortes no estado de SP, SILÊNCIO sepulcral.
Quando esses números dos estados se somam e se chega a um número nacional, ESTARDALHAÇO.
Lembremos q os estados e municípios tinham e têm TOTAL AUTONOMIA nas medidas da Covid. Perdi um tio no mês passado e vários amigos.

Mas nada disso importa, o que existe é uma tentativa coordenada de colocar tudo na conta do Bolsonaro e minimizar todo o trabalho e os esforços do governo federal para o combate da pandemia.

Quero me solidarizar com o grande ministro @mqueiroga2 que faz um excelente trabalho no Ministério da Saúde. A CPI colocá-lo como investigado só crava mais ainda na testa a total seletividade. Só aliados do presidente que são investigados. Tem piorado a cada dia que passa!!

Sou testemunha da sua luta.

Trabalha incansavelmente para sairmos desse luto e vacinarmos os brasileiros.

Metade da população q morreu por Covid no ano passado e ainda não existia a vacina.

Temos 660 milhões de doses p vacinarmos todo o 🇧🇷. Já somos o 4 País q mais vacina no 🌎.

“500 mil vidas perdidas pela pandemia que afeta o nosso Brasil e todo o mundo.Trabalho incansavelmente para vacinar todos os brasileiros no menor tempo possível e mudar esse cenário que nos assola há mais de um ano”, Marcelo Queiroga. 

Em breve vcs verão políticos, artistas e jornalistas “lamentando” o número de 500 mil mortos. 

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit