sexta-feira, janeiro 21, 2022
InícioSaúdeMontes Claros aplica reforço da Janssen a partir desta terça (14)

Montes Claros aplica reforço da Janssen a partir desta terça (14)

Por Zoh Andrade

 

De acordo com o boletim epidemiológico, 7.999 moradores receberam o imunizante. O estado disponibilizou 910 vacinas desse tipo para a cidade.

A Secretaria de Saúde de Montes Claros começa a aplicar o reforço com doses da Janssen nesta terça-feira (14). O estado disponibilizou 910 vacinas desse tipo para a cidade.

De acordo com a Prefeitura, a aplicação será feita nas unidades de saúde dos bairros Delfino Magalhães, Maracanã, Santos Reis e Esplanada. De acordo com o boletim epidemiológico, 7.999 moradores receberam o imunizante.

Veja as orientações sobre a dose de reforço para quem foi vacinado com a Janssen em Minas Gerais.

Aplicação do reforço, o Governo de Minas Gerais afirma que segue a orientação do Ministério da Saúde.Pessoas imunizadas  com a Janssen devem receber o reforço, do mesmo fabricante, no intervalo de dois a seis meses.

Em coletiva de imprensa realizada nessa segunda (13), o secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, informou que o estado deve receber mais 323.800 doses da Janssen na terça.Somadas  com as
66.100 que recebemos no dia 9, nos  conseguirmos ter doses para 80% daquelas pessoas que tomaram Janssen no estado. Vamos receber ainda neste mês o restante que falta.”

 

 

Edição:Zoh Andrade

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit