Montes Claros: Bolsonaro é mito na terra de Adélio

0
100

Na tarde de quinta-feira, setembro (6) de 2018, Bolsonaro era carregado nos ombros pelos  apoiadores quando o montesclarense Adélio Bispo de Oliveira se aproximou e desferiu uma facada na barriga do então candidato, hoje, 05 de agosto de 2022, o Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro foi ovacionado com gritos de mito em Montes Claros.

Nesta sexta-feira, Jair Bolsonaro escutou seu apoiadores em Montes Claros gritando mito para o presidente.

Bolsonaro volta para Brasília levando consigo, a bonita recepção deste povo honesto, trabalhador que jamais aprovou a facada.

Presidente Bolsonaro discursou para apoiadores, no Parque de Exposições João Alencar Athayde em Montes Claros/MG. Bolsonaro citou a liberdade e exaltou que o Brasil é um país democrático.

Bolsonaro também teve a recepção do Prefeito de Montes Claros, Humberto Souto.  Humberto Souto (Cidadania), que. Ele agradeceu e lembrou quando eram colegas no Congresso durante seu discurso.

Bolsonaro teve de tudo aqui, até ir montado num cavalo, acompanhado pelo presidente da Sociedade Rural, José Moacyr Basso, montado a cavalo, para uma recepção privada.

Mas, a lembrança que o presidente teve e levou consigo foi a festividade, a alegria e o que mais os apoiadores mais esperava, a motociata pela cidade de Montes Claros.

Deixei por ultimo por razões obvias:

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui