11 C
New York
terça-feira, agosto 3, 2021
InícioCelebridadesMorre o ator Paulo Gustavo de Covid-19 no Rio de Janeiro

Morre o ator Paulo Gustavo de Covid-19 no Rio de Janeiro

Paulo Gustavo, lutava contra complicações decorrentes de infecção pelo novo coronavírus.

Morreu na noite dessa terça-feira o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março.

Paulo Gustavo, lutava contra complicações decorrentes de infecção pelo novo coronavírus. Teve várias fases de melhoras, mas nos últimos dias o quadro de saúde do ator se agravou, e se tornou irreversível, conforme boletim médico.

Quem foi o ator Paulo Gustavo?

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros, foi um ator brasileiro, nasceu em Niterói, em 30 de outubro de 1978 — Rio de Janeiro,  e faleceu em 4 de maio de 2021. Foi um ator,  humorista,  diretor, roteirista, e apresentador brasileiro.

Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, virou um longa-metragem. Tornou-se o filme mais assistido do ano no Brasil, e, em 2015, foi publicado como um livro pela editora Objetiva. Devido ao enorme sucesso de crítica e público, em 2016, foi lançado Minha Mãe é uma Peça 2, e, em 2019, Minha Mãe É uma Peça 3.

Indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator, Paulo Gustavo formou-se na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) no início de 2005,  junto com Fábio Porchat, Marcus Majella, entre outros.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit