sábado, maio 21, 2022
InícioGeralMoto furtada em Rio Pardo de Minas é apreendida pela PM em...

Moto furtada em Rio Pardo de Minas é apreendida pela PM em Taiobeiras

Uma moto furtada em Rio Pardo de Minas foi apreendida pela Polícia Militar em Taiobeiras neste sábado (23). Dois homens foram conduzidos à delegacia.

Policiais receberam informações de que o veículo, subtraído do proprietário no início deste mês, estava estacionado em uma rua do Bairro Bom Jardim.

Um dos envolvidos na ocorrência disse aos militares que o outro homem pediu para que a moto fosse estacionada em frente sua casa por alguns dias, inclusive deixando a cópia do CRLV. Esse segundo suspeito foi encontrado e afirmou que adquiriu o veículo em um grupo de vendas online, por R$ 3.500, no dia 12 de abril, mas não soube dizer quem seria o vendedor.

Sobre o furto, a PM informou que o crime ocorreu no dia 9 de abril. O proprietário procurou pelo quartel em Rio Pardo de Minas para registrar a ocorrência. Ele afirmou que deixou a moto parada em frente de casa, com a chave e o capacete. Ao retornar, percebeu que haviam levado seu veículo.

Fonte:G1 Grande Minas

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit