11 C
New York
domingo, setembro 19, 2021
InícioAcidenteMotociclista morre após ser atropelado na Dutra em Lorena

Motociclista morre após ser atropelado na Dutra em Lorena

Um motociclista de 40 anos morreu após ser atropelado por um carro na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Lorena, na noite desta quarta-feira (8).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 22h, no km 55. Um carro que seguia pela faixa da direita teria atingido a traseira da moto e derrubado o motociclista, que estava sozinho. Com o impacto a moto ficou presa ao carro.

O motociclista caiu na via, na faixa da esquerda. Outro carro que seguia no trecho não conseguiu frear a tempo e atropelou o homem.

Os motoristas dos dois carros pararam no local para prestar socorro. O resgate foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local. As causas do acidente ainda serão apuradas.

A faixa da esquerda ficou interditada por cerca de três horas e causou lentidão, mas não foram informados quantos quilômetros de congestionamento.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit