11 C
New York
domingo, julho 25, 2021
InícioGeralMotorista de 'ambulancha' que teria recusado transportar mulher em trabalho de parto...

Motorista de ‘ambulancha’ que teria recusado transportar mulher em trabalho de parto é indiciado por aborto no AP

O motorista de uma “ambulancha” da prefeitura de Macapá, de 37 anos, foi indiciado pela Polícia Civil do Amapá pelo crime de aborto. Ele teria se recusado em transportar uma mulher em trabalho de parto, do Arquipélago do Bailique para a sede da capital, no dia 24 de maio.

O acusado não teve a identidade divulgada. O indiciamento aconteceu durante ação itinerante da Delegacia de Polícia do Interior (DPI), que iniciou no dia 9 de junho e encerrou na terça-feira (16) na região.

De acordo com a polícia, a vítima, de 18 anos, deu entrada na Unidade Básica de Saúde da localidade em trabalho de parto prematuro e precisava de atendimento imediato.

O médico plantonista determinou que o motorista da “ambulancha” transportasse a gestante para uma unidade de saúde da capital, entretanto, a polícia apurou que, mesmo estando de plantão e ciente da emergência, ele se recusou a fazer a viagem durante a madrugada.

Único acesso ao arquipélago do Bailique é feito por embarcações — Foto: Caio Coutinho/Arquivo G1

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit