11 C
New York
sábado, novembro 27, 2021
InícioAcidenteMotorista morre depois de bater o carro em poste em BH

Motorista morre depois de bater o carro em poste em BH

Um homem de 42 anos morreu depois de bater o carro em um poste, no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (13).

Testemunhas contaram que o carro descia a Avenida Professor Mário Werneck em alta velocidade. De acordo com a polícia, o motorista, identificado como Dimitri Lara de Oliveira, perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura.

Ainda segundo os militares, a violência da colisão provocou a queda de equipamentos do semáforo que controla o trânsito no trecho. A lateral do carro ficou toda amassada.

Bombeiros também foram acionados para socorrer a vítima, mas, quando chegaram ao local, encontraram o motorista sem vida. Ele foi visto fora do veículo, e a suspeita é que não usava cinto de segurança.

Peritos da Polícia Civil constataram que o condutor estava sozinho. Ele não estava com o documento de identidade. No veículo, os policiais encontraram uma conta de energia e um cartão bancário.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) disse ao g1 que uma equipe estava no local, por volta das 7h20, para escorar o poste. Segundo a empresa, não há clientes sem energia por causa desta ocorrência.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit