11 C
New York
quinta-feira, agosto 5, 2021
InícioMinas GeraisMPMG apura crimes praticados na Secretaria Municipal de Trânsito de Divinópolis

MPMG apura crimes praticados na Secretaria Municipal de Trânsito de Divinópolis

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Divinópolis, e a Polícia Civil deflagraram a Operação Sinal Verde.

Na manhã da ultima sexta-feira, 27 de setembro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Divinópolis, e a Polícia Civil deflagraram a Operação Sinal Verde. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e nos endereços de três servidores do órgão.

Na ação, foram apreendidos cerca de 10 computadores e cinco celulares, entre outros materiais e documentos, os quais farão parte das apurações em curso.

A investigação apura possível prática dos crimes de concussão, corrupção passiva e associação criminosa para a aprovação de projetos de trânsito no órgão da Administração Pública de Divinópolis. Conforme apurado, os três agentes públicos estariam usando, indevidamente, a estrutura da secretaria municipal para levarem adiante negócios pessoais escusos e auferir lucros ilícitos, com a garantia de sucesso na execução de projetos de interesse da iniciativa privada.O MPMG apura ainda a participação de outros possíveis envolvidos nos ilícitos identificados.

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit