11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioGeralMulher denuncia que foi agredida pelo marido, em Catalão

Mulher denuncia que foi agredida pelo marido, em Catalão

“Eles foram em uma reuniãozinha com amigos e encontraram o ex-marido dessa mulher. O atual marido ficou com ciúmes, chegou em casa e deu uma surra nela. Ela ficou muito debilitada, disseram que ela não conseguia nem levantar, do tanto que ela apanhou dele”, conta a delegada.

 

Por não ter a identidade divulgada, o G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

O caso chegou ao conhecimento da polícia nesta segunda-feira (5) e, segundo a delegada, quem suspeitou que algo estaria errado foi o ex-marido da mulher. A investigadora narra que eles têm amigos em comum e o homem achou estranho ficar uma semana sem notícias da ex-esposa.

Mulher diz que ficou uma semana reclusa em casa após apanhar do marido, em Catalão  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Mulher diz que ficou uma semana reclusa em casa após apanhar do marido.

Conforme apuração da Deam, o ex-marido foi até a casa uma vez e não encontrou nada suspeito. Ainda desconfiado, ele retornou ao local e viu os hematomas na vítima.

“O ex-marido meio que a ajudou, chamou o atual para um lado da casa e ela saiu correndo. Aí o ex acompanha ela e o atual vai atrás com um canivete ameaçando falando que vai matá-la”, explicou Alessandra.

 

Na confusão, vizinhos escutaram gritos e chamaram a Polícia Militar. Alessandra menciona que o suspeito fugiu antes da PM chegar, mas foi localizado logo em seguida. Na delegacia, o homem ficou em silêncio.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit