11 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
InícioAcidenteMulher embriagada é presa ao bater o carro na entrada de loja...

Mulher embriagada é presa ao bater o carro na entrada de loja em Taguatinga

Por Zoh Andrade

Uma mulher de 42 anos foi presa por embriaguez ao volante, depois de bater o carro na faixada de uma loja na QNE 23, em Taguatinga Norte.

Quando policiais militares chegaram no local do acidente, testemunhas identificaram a motorista que estava nas imediações e com as chaves do carro.

A mulher contou aos policiais que havia confundido o pedal do freio com o do acelerador. Em vez de parar seu Vectra, avançou. Ela admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas e assumido a direção.

O teste do bafômetro foi realizado e acusou 1,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O limite aceito é de no máximo 0,05 miligramas, que corresponde à margem de erro dos bafômetros mais 0,01 miligramas.

A proprietária da loja compareceu ao local e se dirigiu à 12ª DP, em Taguatinga, para registro de ocorrência. Foi dada voz de prisão à motorista por embriaguez ao volante. O veículo foi removido ao Detran

Fonte:Correio Brasilense

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit