11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioGeralMulher mata namorado a tiros em hostel Em Dao Paulo

Mulher mata namorado a tiros em hostel Em Dao Paulo

Por Zoh Andrade

 

Uma jovem de 23 anos matou o companheiro, de 36, na noite de quarta-feira (15), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, ela alegou às autoridades que cometeu o homicídio para se defender de agressões e abusos feitos pelo homem. Ela prestou depoimento e foi liberada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu, por volta das 20h, na Rua Horácio Guedes Barreiro, no Jardim Guaiúba. O casal estava hospedado nos fundos de um hostel. Em determinado momento da noite, as pessoas que estavam no local ouviram os disparos e encontraram a mulher, que confessou ter atirado no companheiro.

Ela ligou para a Polícia Militar e se entregou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do homem no local.

Em depoimento à Polícia, a jovem relatou que sofria agressões, abusos, violência psicológica, violência sexual, isolamento, vigilância constante, perseguição e até controle por parte do namorado. Ela ainda afirmou que teria cometido o crime para se defender.

Após o depoimento, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, onde um exame médico preliminar constatou hematomas e escoriações.

De acordo com a Polícia Civil, diante das informações passadas pela mulher, as marcas que ela tinha pelo corpo e a apresentação espontânea, ela foi ouvida e liberada. O caso foi registrado como homicídio simples e estado de necessidade na Delegacia Sede de Guarujá, e a arma foi apreendida. A Polícia Civil segue investigando o caso.

G1 tentou localizar a defesa da mulher, no entanto, até a última atualização dessa reportagem, não obteve retorno.

Fonte:G1

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit