terça-feira, maio 24, 2022
InícioMontes ClarosMulher morre em Motel de Montes Claros

Mulher morre em Motel de Montes Claros

Vitimada de infarto fulminante; caso foi registrado em boletim de ocorrência da Polícia Militar e SAMU.

Jornalista Hernane Amaral,

Portal GmundoNews

Me acompanhe no Facebook

Me acompanhe no Instagram

Youtube

Atualização

A Polícia Militar de Montes Claros, na noite de terça-feira (10/5), foi acionada para uma ocorrência num motel, localizado na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, no Bairro Doutor João Alves, para registrar um BO de uma mulher de 39 anos morreu dentro do estabelecimento.

 

Ela estava na companhia de um homem e teria sofrido um infarto fulminante.

 

Também foi acionada a equipe de pronto atendimento do SAMU, para atender uma mulher que estava passando mal e que os médicos tentaram reanimar a vítima, que não apresentava sinais vitais e foi constatado o óbito no local.

 

O casal entrou no motel por volta das 19h30min, o companheiro da vítima, por volta das 20h30min, ligou para o atendimento para fechar a conta, e incluísse o acréscimo de uma diária e que sairia do motel, retornaria para fazer companhia à companheira.

 

Como de praxe, o funcionário do motel ligou para suíte, para perguntar a mulher se estava tudo bem e se poderia liberá-lo. Como a mulher não atendeu, o funcionário deslocou-se  até a suíte e teria encontrando a mulher deitada, de braços abertos. Desta forma, foi impedida a saída do homem e acionado a Polícia Militar.

 

A Polícia Militar informou que a vítima sofreu um infarto fulminante e apresentava um sangramento na boca. Não foram encontrados indícios de violência no corpo da vítima e foi colhido pelo corpo médico, material para a realização de exames toxicológicos em Belo Horizonte.

 

Um perito da Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico.

 

Foram encontrados no local, buchas de maconha, o homem informou aos policiais militares que é para o seu uso pessoal e não tinha feito uso da droga no momento que foi para o motel.

 

Segundo a lei 11.343/2006, os atos de adquirir, guardar, ou transportar, ou cultivar drogas, para consumo pessoal, são considerados crime, que tem como pena, devido ao grau de reprovação da conduta ser menor, advertência, prestação de serviços à comunidade e medidas educativas ou de tratamento de prevenção do consumo ou da recuperação de usuários e dependentes de drogas.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Montes Claros

Uma mulher foi encontrada sem vida no interior de um motel nesta madrugada na Av. Deputado Plinio Ribeiro, em Montes Claros

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit