terça-feira, maio 24, 2022
InícioNorte de MinasNa zona rural de Porteirinha, população se revolta, rende bandidos sob a...

Na zona rural de Porteirinha, população se revolta, rende bandidos sob a mira de uma espingarda até a chegada da polícia

As armas dos moradores, que aparecem nas imagens que foram divulgadas na internet, não foram localizadas.

Dois criminosos de 17 e 19 anos foram rendidos por moradores após furtarem uma moto e um cartão de uma idosa, na noite desta terça-feira (22), na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a população se revoltou e fez uma caça aos bandidos que foram rendidos sob a mira de uma arma de fogo e amarrados até a chegada da polícia.

Os criminosos teriam arrombado primeiro um açougue na madrugada. No local, os criminosos teriam furtado ainda armas de airsoft. Câmeras de segurança flagraram a dupla fugindo na moto furtada em direção a zona rural do município. Câmeras de segurança de uma fazenda também registraram a fuga dos suspeitos.

Já na zona rural, a dupla invadiu a casa de uma idosa e furtou um cartão bancário contendo a senha da vítima. Os moradores ficaram sabendo do caso e revoltados perseguiram os suspeitos. Onde eles passavam, os moradores foram recolhendo informações.

Durante a fuga, a moto que tinham furtado do açougue apresentou problemas mecânico e teve que ser abandonada. Os dois suspeitos então entraram em um matagal, mas não conseguiram se esconder por muito tempo e foram rendidos pela população até a chegada da polícia.

No local, os militares identificaram os suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas. Os dois tem passagens pela polícia.

As armas dos moradores, que aparecem nas imagens que foram divulgadas na internet, não foram localizadas.

Os dois foram levados para delegacia da polícia civil em Janaúba que vai investigar o caso.

Fonte: Pablo de Mello Notícias
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit