11 C
New York
segunda-feira, junho 14, 2021
HomeRio de JaneiroNova tragédia no Rio, dois prédios desabam e deixa mortos e feridos

Nova tragédia no Rio, dois prédios desabam e deixa mortos e feridos

Nesta sexta-feira (12), por volta das 7h horário de Brasília, na comunidade Muzema da Zona Oeste do Rio, desabaram dois prédios de quatro andares.

No momento, estão em curso buscas para localizar possíveis vítimas; por hora, ao menos um ferido foi encontrado e retirado por moradores, que o levaram para o socorro do Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, há outras pessoas debaixo dos escombros.

No entanto autoridade confirmam, que em razão do desabamento, duas pessoas morreram, duas outras ficaram feridas, e 15 ainda seguem desaparecidas.​ Trata-se de uma das áreas mais afetadas pelas fortíssimas chuvas. A cidade se encontra em estado de crise desde segunda-feira (7).

A Prefeitura da cidade afirmou que os dois prédios foram construídos ilegalmente, essa informação, demonstra que a administração municipal da capital fluminense, não fiscaliza corretamente as obras na cidade, como dois grandes prédios são construídos irregular e o prefeito não sabia!

Segundo testemunhas, foi ouvido um estrondo no momento do desabamento “De repente foi um estrondo, foi tudo de uma vez. Do nada começou a desmoronar”. Segundo moradores, os prédios são novos, tinham apenas seis ou sete meses.

Matéria será atualizada a qualquer momento.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit