11 C
New York
sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioCOVID-19Novo estudo do CDC: a vacinação oferece maior proteção do que a...

Novo estudo do CDC: a vacinação oferece maior proteção do que a infecção anterior por COVID-19

Os dados crescentes e a ciência mostram que o #COVID19 as vacinas são seguras e eficazes antes, durante ou depois da gravidez.

Hoje, o CDC publicou uma nova ciência reforçando que a vacinação é a melhor proteção contra COVID-19. Em um novo MMWR que examinou mais de 7.000 pessoas em 9 estados que foram hospitalizadas com doenças semelhantes a COVID, o CDC descobriu que aqueles que não foram vacinados e tiveram uma infecção recente tinham 5 vezes mais probabilidade de ter COVID-19 do que aqueles que foram recentemente totalmente vacinados e não tinha infecção anterior.

Os dados demonstram que a vacinação pode fornecer um nível de imunidade mais alto, mais robusto e mais consistente para proteger as pessoas da hospitalização por COVID-19 do que da infecção isolada por pelo menos 6 meses.

“Agora temos evidências adicionais que reafirmam a importância das vacinas COVID-19, mesmo se você já teve uma infecção anterior. Este estudo adiciona mais ao corpo de conhecimento demonstrando a proteção das vacinas contra doenças graves de COVID-19. A melhor maneira de parar o COVID-19, incluindo o surgimento de variantes, é com vacinação COVID-19 generalizada e com ações de prevenção de doenças, como uso de máscara, lavar as mãos com frequência, distanciamento físico e ficar em casa quando doente ”, disse o Diretor do CDC, Dr. Rochelle P. Walensky.

O estudo analisou dados da VISION Network que mostraram entre adultos hospitalizados com sintomas semelhantes a COVID-19, pessoas não vacinadas com infecção anterior dentro de 3-6 meses tinham 5,49 vezes mais probabilidade de ter COVID-19 confirmado em laboratório do que aqueles que estavam totalmente vacinado dentro de 3-6 meses com vacinas de mRNA (Pfizer ou Moderna) COVID-19. O estudo foi realizado em 187 hospitais.

As vacinas COVID-19 são seguras e eficazes. Eles evitam doenças graves, hospitalização e morte. O CDC continua a recomendar que todos os maiores de 12 anos sejam vacinados contra COVID-19.

###
DEPARTAMENTO DE SAÚDE E SERVIÇOS HUMANOS DOS EUAícone externo

A vacinação oferece maior proteção contra doenças graves do que antes #COVID19 infecção. Aqueles que não foram vacinados e tiveram uma infecção recente tiveram 5 vezes mais probabilidade de ter COVID-19 do que aqueles que foram completamente vacinados e sem infecção anterior. 

Os dados crescentes e a ciência mostram que o #COVID19 as vacinas são seguras e eficazes antes, durante ou depois da gravidez.

Usar máscara em ambientes fechados é uma das melhores maneiras de prevenir a propagação de #COVID19 . O CDC recomenda a todos, incl. alunos, usem máscaras dentro de casa na escola. Quando as máscaras são opcionais, os alunos podem escolher se proteger e usar uma máscara na escola.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit