11 C
New York
quinta-feira, agosto 5, 2021
InícioBrasilO ator Stênio Garcia, 88, testou positivo para Covid-19, apesar de ter...

O ator Stênio Garcia, 88, testou positivo para Covid-19, apesar de ter sido vacinado com duas doses do imunizante.

Entretanto, a atriz defendeu o imunizante como a solução para acabar com a pandemia.

Jornalista Hernane Amaral,
Portal GmundoNews, Portal AmaralNews
Me acompanhe no Facebook
Me acompanhe no Instagram

Sua esposa, a atriz Marilene Saade postou no último sábado na rede social Instagram que o ator testou positivo para a doença. 

Entretanto, a atriz defendeu o imunizante como a solução para acabar com a pandemia.

O ator recebeu as duas doses da vacina contra a covid-19. Porém, segundo sua mulher, o ator testou positivo para a doença.

https://www.instagram.com/p/CNfQANpnQ-I/?igshid=1a3ujirihyfw8

A atriz informou que os resultados do exame do marido deu positivo para Covid-19 e sem a presença de anticorpos após ter recebido as duas dozes do imunizante. 

Mari Saade: Hoje nesses tempos de Covid 19 que é um vírus traiçoeiro e com alto grau de letalidade a informação é fundamental para que possamos nos proteger da melhor maneira que pudermos . Pelo que venho estudando as vacinas são sim a solução , mas precisa de 80 % da população mundial estar vacinada e o que podemos fazer agora é nos proteger com uso de máscara adequado, higiene das mãos e se distanciar de um a dois metros das pessoas que não convive , mas sabemos que em transportes públicos manter essa distância é impossível e as pessoas precisam trabalhar para comer o básico já que a inflação disparou e os preços dos alimentos estão um absurdo , enfim, todo cidadão consciente tem o dever de compartilhar suas experiências para ajudar , alertar e tirar dúvidas . Ontem quando recebemos o resultado dos exames e lá dizia que ele estava positivo para a doença e sem a presença de anticorpos após duas doses da vacina realmente ficamos muito nervosos e com muito medo já que estamos acompanhando a tragédia que está acontecendo no nosso país e muitos jovens sendo intubados ou vindo a falecer . Hoje refizemos todos os exames PCR , IGG, IGM e Stenio fez tb o exame de anticorpos neutralizastes para saber qual é o grau de imunidade que ficou após a vacina , mas já sabemos que pessoas idosas por algum motivo não consegue produzir esses anticorpos não por problema da vacina e sim porque o próprio corpo está sem a capacidade de produzir e aí que queremos saber ???? . A solução para as pessoas que não ficarem imunes com anticorpos neutralizastes tem que tomar uma dose de reforço aliado a um bom tratamento para a imunidade ou de repente tomar a vacina da Phizer ou da Moderna que neutralizam diretamente o vírus ??? Se alguém médico imunologista ler esse post fica aqui a nossa dúvida é já soubemos de pessoas que após 50 dias da vacina não está imunizado porque o próprio corpo não teve a capacidade de reagir e produzir anticorpos, isso parece que é raríssimo mas pode acontecer já que cada corpo é único e tem pessoas com sistema imunológico mais frágil. Nós somos a favor da vacina Simmmm porque quando 80 % das pessoas tiverem tomado as duas doses a circulação do vírus com certeza será contida 🙏🏻

A atriz finalizou reafirmando que acredita na vacina. “Nós somos a favor da vacina Simmmm porque quando 80 % das pessoas tiverem tomado as duas doses a circulação do vírus com certeza será contida”, concluiu.

Veja também

Variantes brasileiras são perigosas e mata mais rápido

Pesquisadores da UFMG e do Grupo Pardini alertam que nova variante do novo coronavírus pode estar circulando em Belo Horizonte e outras cidades mineiras. A equipe sequenciou 85 genomas de Sars-CoV-2 de amostras clínicas coletadas na região metropolitana de Belo Horizonte e identificou dois novos genomas com um conjunto de 18 mutações desconhecidas, o que caracteriza possível nova cepa do Sars-CoV-2.

Para evitar o colapso do sistema de saúde, os municípios de Belo Horizonte e Montes Claros adotaram medidas mais severas de restrição da circulação de pessoas, e seguindo orientações do Comitê Permanente da UFMG de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.

Enquanto isto a variante brasileira que foi detectada em Manaus, do Novo Coronavírus brasileira conhecida como P.1 é a segunda mutação mais perigosa detectada nos Estados Unidos.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit