11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioBrasilO presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, testa positivo para covid-19

O presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, testa positivo para covid-19

A informação foi divulgada pelo próprio executivo no perfil da rede social Instagram, neste domingo

 

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, é a quarta pessoa da comitiva presidencial que foi à ONU, Nova York, que testou positivo para com covid-19

A informação foi divulgada pelo próprio executivo no perfil da rede social Instagram, neste domingo (26/9)..

“Informo a todos que testei positivo para covid-19. Ficarei em quarentena seguindo todos os protocolos médicos. Já tomei as duas doses de vacina e comecei a tomar os remédios do protocolo. Também estava em isolamento desde quando chegamos dos EUA, na quarta feira de manhã. Na segunda-feira passada realizei um teste e o resultado foi negativo. Não estou com nenhum sintoma e continuarei trabalhando daqui de casa. Um abraço e obrigado pelas mensagens” – “Informo a todos que testei positivo para COVID-19. Ficarei em quarentena seguindo todos os protocolos médicos. Já tomei as duas doses de vacina e comecei a tomar os remédios do protocolo. Também estava em isolamento desde quando chegamos dos EUA, na 4f de manhã. Na 2f passada realizei um teste e o resultado foi negativo. Não estou com nenhum sintoma e continuarei trabalhando daqui de casa. Um abraço e obrigado pelas mensagens”, Pedro Guimarães.

O teste foi feito em função da viagem do presidente aos Estados Unidos para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU. Na terça-feira (21), O primeiro foi um diplomata que preparou a viagem do presidente ao local, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que integrou a comitiva, testou positivo para a covid-19. Queiroga cumpre quarentena em um hotel em Nova York.

O filho Presidente da República, Jair Bolsonaro confirmou nesta sexta-feira (24/9) no perfil da Rede Social Twitter, que contraiu o vírus SARS-CoV-2, que causa a Covid-19.

“Apesar do diagnóstico estou me sentindo bem e comecei a me tratar imediatamente. Obrigado pelas centenas de desejos de melhoras que já recebi. Logo estarei de volta”, Deputado Eduardo Bolsonaro.

Conforme informação de Eduardo Bolsonaro, ele tomou a 1ª dose de Pfizer e contraí COVID.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, informou ontem (24/9), por meio de seu Twitter, que foi diagnosticada com covid-19.

“Bom dia! Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, Ministra Tereza Cristina.

A Ministra Tereza Cristina, não esteve na comitiva presidencial que foi à ONU, Nova York.

O Ministro da Advocacia-Geral Bruno Bianco confirmou por meio de sua assessoria nesta sexta-feira (24/9), que foi diagnosticado com Covid e faz isolamento.

Bianco não esteve na comitiva do Presidente Bolsonaro aos Estados Unidos, mas participou na posse de recondução do Procurador Geral da Republica Augusto Aras.

 

 

 

 

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit