11 C
New York
terça-feira, setembro 28, 2021
InícioSergipeOito acidentes são registrados na Grande Aracaju durante o feriadão da Independência

Oito acidentes são registrados na Grande Aracaju durante o feriadão da Independência

Oito acidentes de trânsito foram registrados pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) na Grande Aracaju durante a Operação Sete de Setembro, que ocorreu do sábado (3) até esta terça-feira, feriado da Independência. Não houve mortes.

No período, 200 pessoas foram submetidas ao teste do bafômetro e houve uma condução à delegacia por embriaguez ao volante. Outras 12 se recusaram ao teste e tiveram a CNH recolhida.

No Mosqueiro, houve uma tentativa de fuga. O condutor e o passageiro de uma motocicleta receberam uma ordem de parada, por atitude suspeita, e não obedeceram a ordem dos policiais e fugiram. A equipe fez o acompanhamento e conseguiu fazer a detenção e condução dos envolvidos à delegacia.

Em relação a veículos e documentos, 49 foram notificados por irregularidades e 17 habilitações foram recolhidas por vencimento. Além disso, nove veículos foram removidos por licenciamento vencido.

“As ações implementadas pela CPTran apresentaram resultados importantes no controle de ocorrências de trânsito e no trabalho preventivo de fiscalização. Finalizamos a operação com o registro de oito acidentes, com dez pessoas vítimas com lesões corporais, mas sem registro de óbitos”, disse o subcomandante da CPTran, capitão Valmir Oliveira.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit