segunda-feira, maio 23, 2022
InícioCOVID-19Onyx anuncia que está com Covid pela segunda vez

Onyx anuncia que está com Covid pela segunda vez

"Olhando para a suavidade dos sintomas, não há motivo para pânico no momento. E não vemos pacientes gravemente enfermos", disse a Dra. Angelique Coetzee, presidente da Associação Médica da África do Sul, enquanto fala sobre a variante.

O Ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni, em live, informou que está pela com Covid-19 pela segunda vez.

 

O ministro está muito gripado, voz fônica e nariz entupido. Lembrando que o Ministro já tinha sido infectado em julho de 2020 pela primeira vez.

 

Além disto, a esposa Denise brincou ao dizer que o marido é “pós-graduado” em Covid e H3N2. Uma variante do vírus da Influenza e que está em circulando pelo Brasil.

O ministro respondeu em Tom de brincadeira e informou que no recesso de fim de ano, toda a família foi contaminada pela gripe Influenza.

 

O ministro disse que está bem e em isolamento dentro de casa. “Desde ontem o médico mandou a gente ficar em áreas diferentes da casa”,

Pacientes que contraíram a variante omicron se queixam de fadiga, dores de cabeça e no corpo e ocasionais dores de garganta e tosse,

“Olhando para a suavidade dos sintomas, não há motivo para pânico no momento. E não vemos pacientes gravemente enfermos”, disse a Dra. Angelique Coetzee, presidente da Associação Médica da África do Sul, enquanto fala sobre a variante.

É um casal bem simpático e desejamos boa recuperação, clique no link abaixo e vejam no Instagram.

Na verdade, o nível de atenção parece ter atingido níveis máximos. “A nova variante Omicron do coronavírus causa uma doença leve, sem grandes sintomas”, disse Angelique Coetzee, presidente da Associação Médica da África do Sul, onde a variante se origina e que a isolou. No entanto, o Dr. Coetzee apontou que idosos e pessoas que sofrem de doenças ainda estão em risco. Ela afirma que já havia surgido a possibilidade de uma nova variante há vários dias, devido à presença na clínica particular que administrava em Pretória de pessoas que apresentavam sintomas que a princípio não pareciam os característicos de Covid. Pessoas de todas as etnias apareciam com uma sensação de cansaço, crianças com batimento cardíaco acelerado, sem que ninguém apresentasse um dos sintomas mais típicos de nova infecção por coronavírus, isto é, perda de paladar e cheiro. “Os sintomas deles eram muito diferentes e leves dos que eu havia tratado anteriormente”, diz o presidente dos médicos sul-africanos, que está na profissão há 33 anos.

Onyx Lorenzoni (@onyxlorenzoni) • Fotos e vídeos do Instagram

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit