11 C
New York
terça-feira, agosto 3, 2021
InícioPolícia CívilOperação contra tráfico de drogas prende 16 pessoas em Cornélio Procópio, diz...

Operação contra tráfico de drogas prende 16 pessoas em Cornélio Procópio, diz MP

Por Zoh Andrade

Vinte e três pessoas foram alvos em uma operação contra tráfico de drogas e associação para o tráfico em Cornélio Procópio, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (14). A ação foi realizada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) e Polícia Militar (PM).

A operação recebeu o nome de Gralha Azul. Foram cumpridos 19 mandados de prisão, sete alvos estavam presos, e quatro pessoas foram presas em flagrante. No total, foram 16 presas.

Também foram cumpridas 12 ordens de busca e apreensão. Nos imóveis foram apreendidas porções de drogas, quantias em dinheiro e uma arma.

Segundo o MP-PR, as investigações descobriram grupos criminosos que promoviam a entrada de drogas e outros objetos no interior da cadeia pública. Nesta apuração, a promotoria identificou outras associações criminosas responsáveis pela tráfico de droga em regiões diversas da cidade.

A ação contou com a participação de 40 policiais militares do Batalhão da PM de Cornélio.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit