11 C
New York
sexta-feira, setembro 17, 2021
InícioNorte de MinasOPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS CONTOU COM 19...

OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS CONTOU COM 19 POLICIAIS CIVIS EM JANAÚBA MG

A ação que consistiu no cumprimento de 11 Mandados de Busca e Apreensão ocorreu de forma simultânea em vários bairros da cidade

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou na manhã desta terça-feira, no dia 14 DE REPRESSÃO de setembro de 2021, em Janaúba no Norte do estado, operação de repressão ao crime de Tráfico Ilícito de Drogas no município.

A ação que consistiu no cumprimento de 11 Mandados de Busca e Apreensão ocorreu de forma simultânea em vários bairros da cidade. Um jovem, 18 anos, foi preso e autuado em flagrante.

Na residência do suspeito os Policiais Civis localizaram 22 tabletes de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e dinheiro. As substâncias estavam acondicionadas dentro de um pote de vidro que foi enterrado no quintal da casa do investigado.

A maconha encontrava-se embalada e dividida, pronta para o comércio. Segundo a Polícia Civil, durante a ação, dois usuários foram conduzidos até a Delegacia, eles estavam portando drogas para o consumo. Em desfavor de ambos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A operação deflagrada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Drogas em Janaúba contou com a participação de 19 policiais civis.

O suspeito autuado em flagrante encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Esta é mais uma ação da Polícia Civil em Janaúba à sociedade local, que mantém o seu compromisso de não permitir a continuidade do tráfico de drogas na região.

Fonte: Polícia Civil

Jornalista Sueli Teixeira

Blog Boneka Jaíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit