11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioCOVID-19Operação Segurança Rural: Festa Clandestina é interditada na zona rural de Montes...

Operação Segurança Rural: Festa Clandestina é interditada na zona rural de Montes Claros.

Com a “variante Delta”, já confirmada na cidade, o local não oferecia nenhuma medida de segurança ao contágio pelo Covid 19.

Aglomeração: na zona rural madrugada de (04/09), após denúncias de vizinhos indignados com o volume do som e quantidade de pessoas na comunidade de Mandacaru, zona rural de Montes Claros.

Compareceu ao local: “a Polícia Militar e Guarda Municipal” que comprovaram a veracidade das denúncias, com aproximadamente 200 pessoas se encontravam no local.

Com a “variante Delta”, já confirmada na cidade, o local não oferecia nenhuma medida de segurança ao contágio pelo Covid 19.

Dois responsáveis reincidentes em eventos clandestinos foram multados em 200 UREFS (R$9.160,00) cada um e conduzidos à delegacia de plantão por crime contra a saúde pública.

Vários veículos foram vistoriados e multados.

As operações na área rural serão intensificadas durante todo mês de setembro em Montes Claros com a presença ostensiva  da PMMG e Guarda Municipal nas comunidades.

Fonte:

“Secretaria de Defesa Social-Confiança e Segurança”

Veja também

Contaminação por Variante Delta avança em Minas Gerais

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit