11 C
New York
quinta-feira, agosto 5, 2021
InícioSão PauloOurinhos quadrilha fortemente armada rouba banco em ação cinematográfica

Ourinhos quadrilha fortemente armada rouba banco em ação cinematográfica

São Paulo. A cidade Ourinhos, a (130 quilômetros de Bauru) amanheceu em clima tenso, neste sábado (2), após uma quadrilha de assaltantes fortemente armados invadirem a cidade e trocar tiros com a polícia, por cerca de três horas, em um roubo a uma agencia bancária, no Centro do município. Explosivos também foram utilizados para impedir a reação dos policiais. Um civil ficou ferido sem gravidade e uma pessoa foi feita refém e já foi liberada.

Segundo o delegado coordenador da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, Pedro Otávio Telles, o ataque teve início por volta da 1h e se estendeu até as 4h. “Eram em torno de 40 homens e 10 veículos. Usaram armamento pesado e, preliminarmente, sabemos que levaram dinheiro da agência bancária. Eles fecharam o Centro da cidade”, relata.

O valor levado pelos criminosos ainda não foi contabilizado, tampouco demais prejuízos em agências bancárias e lojas ao redor. “Houve bastante troca de tiros entre a quadrilha e os policiais. Até onde sabemos, apenas um civil ficou ferido na perna com bala perdida”, diz.

BOMBAS

Ainda de acordo com Telles, a ação pareceu bastante organizada já que a quadrilha utilizou explosivos para restringir a ação da polícia. “Eles cortaram a internet da cidade, foi uma ação muito planejada, utilizaram drones e pessoas armadas para controlar e impedir o acesso, tanto da Polícia Civil quanto da Militar, ao nosso arsenal de armas. Em frente ao Batalhão da Polícia Militar estacionaram um carro com uma bomba para que a polícia não conseguisse acesso aos equipamentos”, afirma. “Viaturas da Polícia Militar do entorno de Ourinhos tiveram de vir por conta disso”, completa.

O coordenador da CPJ conta que a polícia ainda não conseguiu acesso ao banco, porque os criminosos também deixaram artefato explosivo no local. “Estamos esperando o esquadrão antibombas de São Paulo chegar”, finaliza. Ainda não há informações se alguém foi preso.

TERROR

Nas redes sociais, moradores da cidade testemunharam os momentos de tensão que passaram durante a madrugada. Em um dos vídeos, é possível ver os bandidos com máscaras, metralhadoras e colete à prova de balas saindo dos veículos.

Conteúdo. JCNet 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit
admin on Turpis Nisl Sit