11 C
New York
domingo, setembro 19, 2021
InícioBrasilPazuello informa a PF que investigação nas irregularidades no contrato da vacina...

Pazuello informa a PF que investigação nas irregularidades no contrato da vacina Covaxin foi de boca

Depoimento de Pazuello não cola.

Em depoimento à Polícia Federal, o ex-ministro Eduardo Pazuello disse que o presidente Jair Bolsonaro pediu de maneira informal (de boca) que apurasse uma denúncia relacionada ao contrato da compra da vacina Covaxin.

O depoimento dele assemelha uma versão dada pelo presidente Jair Bolsonaro em uma live.

Pazuello disse que pediu de maneira informal (de boca) ao então secretário-executivo da pasta, Cel Elcio Franco, que apurasse eventuais irregularidades e obteve apenas um relatório informal (de boca) que não havia nada irregular.

Sobre as denúncias do Deputado Federal Luiz Cláudio Fernandes Miranda e do Servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Fernandes Miranda, QUE só tomou conhecimento desse fato por meio da imprensa.

Pazuello disse “QUE não se recorda se este pedido do Presidente da República foi feito no dia 22 ou no dia 23/03/2021; QUE não sabe se solicitou no dia 22 ou 23/03/2021, solicitou ao ex-Secretário Executivo do Ministério da Saúde, Cel Elcio Franco, que verificasse o contrato”.

Tudo de boca, menos o depoimento a Polícia Federal  

Durante a CPI da Covid-19, Pazuello informou que a empresa BHARAT BIOTECH que indicou a PRECISA como sua representante no Brasil. E detalhes contratuais não passavam pelo seu Gabinete, ficando a cargo das áreas técnicas, jurídicas e da fiscal de contratos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit