terça-feira, maio 24, 2022
InícioMinas GeraisPCMG encontra cultivo de maconha após rastrear entrega de drogas

PCMG encontra cultivo de maconha após rastrear entrega de drogas

Os policiais encontraram, dentro de um quarto, grande quantidade de drogas escondidas no guarda-roupas, tais como maconha, haxixe, lança-perfume, ecstasy e cocaína

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens, de 21 e 26 anos, por tráfico de drogas, na cidade de Machado, Sul do estado. Durante a ação policial, desencadeada após rastreio de uma entrega de drogas, os investigadores encontraram uma estufa para cultivo de maconha.

 

As investigações iniciaram após informações do setor de Inteligência do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) indicarem a entrega, por meio dos Correios, de entorpecentes para um dos suspeitos, no bairro Jardim América, em Machado. A equipe da Delegacia de Polícia na cidade monitorou a entrega e apreendeu, na última quinta-feira (27/1), porções de haxixe e uma cartela contendo 50 pontos de LSD.

 

Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram, dentro de um quarto, grande quantidade de drogas escondidas no guarda-roupas, tais como maconha, haxixe, lança-perfume, ecstasy e cocaína.

 

Um dos suspeitos confirmou à polícia que a maconha estava sendo cultivada na estufa encontrada posteriormente pelos investigadores, que recolheram também lâmpadas led, substâncias para preparo da terra, fertilizantes e compostos orgânicos.

 

A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada para o sistema prisional.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit