11 C
New York
quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioRoraimaPedreiro condenado por estuprar menina de 12 anos é preso em Roraima

Pedreiro condenado por estuprar menina de 12 anos é preso em Roraima

Zoh Andrade

Um pedreiro, de 44 anos, condenado por estuprar uma menina de 12 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (9) em Mucajaí, na região Sul de Roraima. O crime foi em 2013.

Contra ele havia um mandado de prisão devido à condenação de 8 anos de reclusão. O crime ocorreu no dia 30 de agosto de 2013, na vila da Penha, área rural de Mucajaí, por volta das 9 horas.

À época, o acusado trabalhava em uma construção e assediava a vítima todas as vezes que a via passar próximo ao local. No dia do crime, ao ver a menina que jogava um saco de lixo, o acusado a agarrou à força e a arrastou para dentro de uma área de mata onde a estuprou, informou a Civil.

O agressor somente interrompeu a violência porque um familiar da garota a estava procurando e, devido a demora, gritou por seu nome. O homem se assustou e antes de fugir, ameaçou a vítima caso ela contasse sobre o crime, segundo a polícia.

A menina contou ao pai o que havia acontecido e o crime foi registrado na Polícia Civil. O pedreiro foi processado e condenado pela Justiça após denúncia do Ministério Público de Roraima (MPRR).

Desde o dia 28 de agosto agentes faziam buscas para prender o acusado, que se entregou e se apresentou com um advogado. O mandado de prisão foi cumprido e agora ele está à disposição da Justiça.

Fonte:G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Unknow (Alguém que ja participou desse sistema Ebenezer e conheceu nos bastidores) on Patrícia Lelis se envolve em mais uma polêmica, ataca seu ex pastor no Twitter
admin on Turpis Nisl Sit